Manchester City x Arsenal: como assistir ao vivo, horário, previsões e prováveis escalações do duelo na Premier League
- fernando saraiva
- 22 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Tem jogão pela Premier League neste domingo (22)! A partir de 12h30 (de Brasília), Manchester City e Arsenal, campeão e vice das últimas duas temporadas, respectivamente, vão se enfrentar pela quinta rodada do torneio.
O duelo será no Etihad Stadium e promete, como sempre, muita emoção. As duas equipes já estão na ponta da tabela e mais uma vez devem brigar pelo título.
O City começou a rodada na liderança e é o único time ainda com 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias nos quatro primeiros jogos, somando 12 pontos. Já são 11 gols marcados e apenas três sofridos.
O Arsenal começou o fim de semana na segunda colocação - mas caiu para a quinta posição com os resultados de sábado (21). Os Gunners têm 10 pontos, com três vitórias e um empate -- ainda invictos. O time marcou seis gols nos quatro primeiros jogos e sofreu apenas
Onde assistir a Manchester City x Arsenal?
A partida entre Manchester City e Arsenal, às 12h30 (de Brasília) deste domingo (22), terá transmissão do Disney+ Premium.
Prováveis escalações de Manchester City x Arsenal:
O Manchester City deve ter pelo menos três desfalques por lesão, incluindo Kevin De Bruyne, que precisou ser substituído no duelo contra a Inter de Milão, pela Champions League, no meio da semana. Além dele, Oscar Bobb e Nathan Aké também estão lesionados.
O técnico Pep Guardiola deve mandar a campo: Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias, Gvardiol; Rodri, Kovacic; Bernardo Silva, Foden, Savinho; Haaland.
A lista de desfalques do Arsenal é maior. São pelo menos cinco jogadores que não devem atuar: Kieran Tierney, Takehiro Tomiyasu, Mikel Merino, Oleksandr Zinchenko e Martin Odegaard, um dos destaques dos Gunners, que machucou o tornozelo enquanto defendia a Noruega na última Data Fifa.
O técnico Mikel Arteta deve escalar: David Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Timber; Partey, Rice, Havertz; Martinelli, Gabriel Jesus e Saka.
Comments